20150908

EXPERIENCE - Para Onde Você Anda?

Sentimentos, criatividade, interpretação, arte.


Você já fez um texto de observação? 
-você observa algo e escreve sobre, faz uma descrição do que você vê.

E você já ouviu falar em introspecção?
-É basicamente uma analise individual, onde você examina seu próprio ser, seu próprio intimo, onde você observa seus sentimentos e reações, você olha seu próprio eu, um tempo para olhar para si mesmo e tirar algo, alguma mensagem/conclusão para si!

Olhe para a imagem, fixamente, e conte 20 segundos com a voz bem baixa:

Seja instrospectivo e faça um texto de observação:

Para mim, essa imagem pode construir uma narrativa, onde a pessoa é apresentada com a ausência ou com a adição de certos fragmentos, e no final ela está "completa”. Analiso isso como a construção da parte subjetiva de cada pessoa. Cada indivíduo carrega um conjunto de conceitos, gostos, impulsos, desejos, e tantas outras coisas diferentes. Essas coisas se relacionam umas com as outras, de maneira que às vezes dependem umas das outras, e outras vezes não. Construímos nosso ser, nossa existência, a partir desses conjuntos que carregamos conosco, consciente ou inconscientemente. E a partir disso vai se definindo o que somos.
E a vida vai dessa maneira, construindo e reconstruindo esses conjuntos. Mudando de ideia, reforçando, transparecendo ou aquietando cada pequeno fragmento daquilo que somos.
Daquilo que tenho consciência que carrego, posso escolher deixar isso me definir ou não.
Acho que a existência é meio que isso, perceber o que nos move e fazer alguma coisa a respeito disso.” -Jady Vaneli


“Bom, eu vi pela sua foto q todos nós somo artes q a arte está dentro de nós mesmo e ao nosso redor. Tudo é arte. Sem ela, o mundo não seria bonito,  sem ela não seríamos nada.” –Sofia Rogério


“As vezes com a correria do dia a dia, estamos preocupados com várias coisas, deixando de lado o que realmente importa.
É necessário para cada um de nós, fazermos uma autoanálise de nós mesmos, pararmos para refletir sobre o que temos feito, e quem realmente somos.Muitas vezes, mascaramos nossos sentimentos , fingindo ser quem não somos e acreditando nas mentiras que nós mesmos contamos , tentando satisfazer a todos a nossa volta, tentando agradar aos outros, esquecendo o que é realmente importante para nós.” –Katia Alves



“Uma formação de corpos destorcidos e profundamente perdidos, andando sem rumo belo deserto do desejo. Com sombras em seu rosto fazendo com que congele as assombrações do passado não muito distante.
    Com apenas um olhar fixo por 20 segundos, temos um prazer constante, de estar preso na liberdade.” –Gabriel Oliveira


"Procurando minha identidade, 
corro cidade adentro, 
desfiguro-me, 
salto de cima da ponte, 
mergulho de ponta em meu coração, 
só." –André Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário