20140310

Don't Go Crying To Your Mama

Yeah, finalmente com computador em casa, era muito estranho ir a uma lan house para postar uma fotinha, agora com uma fotografa fixa (a querida Luane Palhares) tive muitas ideias e postarei muitas fotos! 

Hoje resolvi falar sobre como estão sendo meus dias. Começando pelo incrível e estranho fato de que todos estão me questionando sobre moda, respondendo...acho que abri um pouco mais minha mente para ver o que realmente gosto, visando estilo e não "moda em geral", sempre observei muito a palavra identidade e quero que as pessoas veja o que gosto através do que visto. Outra coisa é que não paro de ouvir a musica Ain't In Fun, além de achar a imagem da Hayley incrível, essa musica me encantou!
Nesses últimos dias, além de pensar em algumas fotos que pretendo fazer em breve, ando pensando muito no meu projeto de artes plásticas ( é projeto de artes plásticas .-. ), sabe eu amo arte mas há um grande bloqueio mental quando se trata de criar uma escultura em cima de um tema determinado, mas já já tem fotos aqui pois será para a semana que vem!
E domingo rolou o Zombie Walk, e agora que estou mais ativo nas redes sociais, você pode ver as fotos do ZW e outras no instagram do blog.





Óculos: Acervo 

Colar: Acervo
T-shirt- Boy London
Calça: DIY
Tenis: All Star/Converse


Nenhum comentário:

Postar um comentário