20130807

Profession blogger


Há algum tempo eu ouço a expressão "profissão blogger" mas, será mesmo que devemos encarar blogs como uma profissão? Será que vale a pena mostrar o que todos querem apenas para conseguir dinheiro? Antes de criar meu blog eu pesquisei muito para entrar neste "ramo" e pensei por muito tempo se eu deveria realmente mostrar minha identidade, focar num público alvo e receber um retorno diferente ou mostrar o que todos gostam de ver, publicar assuntos que todos abordam e receber dinheiro com isso.
Claro, não seriam todos que iriam gostar, mas também existiriam muitas pessoas, no caso homens, que se identificariam com o que gosto e com o que penso sobre as coisas. Minha personalidade ajudou muito a decidir como seria a cara do meu blog, e depois de um tempo decidi que eu ficaria muito mais feliz com o retorno do público e fazendo o que eu gosto como um hobby, do que fazer o que não gosto como "profissão" e ganhar dinheiro com isto.

E você, prefere ficar "bajulando" marcas, copiando e colando conteúdo do google para ganhar dinheiro do que fazer algo que realmente gosta? A internet e esse espaço de blogs são um dos únicos espaços que temos para expor nossas ideias e opiniões e você usando isso para ficar na "mesmisse"?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário